Os desfiles da Chanel são conhecidos por seus grandes cenários e locações. Sempre magníficos, impressionantes e muito bem executados, eles chamam tanta atenção quanto a roupa e os acessórios, que são os motivos finais.
Nesta temporada de Inverno 2014/15, a marca conseguiu se superar e transformou o Grand Palais em um “grand” supermercado, devidamente montado com corredores e prateleiras lotadas de tudo o que precisamos e queremos no nosso dia a dia: frutas, verduras e legumes frescos, café, os melhores queijos, pães, capachos, vassouras, utensílios para a cozinha e produtos de limpeza. Havia Choco Chanel e Jambon Cambon, boas tiradas com a Coco e a rue de Cambon. Ah, um pequeno, mas importante, detalhe: tudo em embalagens customizadas com os icônicos Cs cruzados. Como brinca uma amiga minha, “sem poqueza”.
A apresentação termina e uma voz no microfone anuncia que o shopping vai fechar. “Sinta-se livre para pegar uma fruta ou legume de cortesia no seu caminho de saída.” Frutas e legumes? Infelizmente a cortesia da Chanel não foi suficiente para os convidados do desfile.
E o que acontece? As pessoas ficam malucas e voam para as prateleiras. Você já deve ter visto centenas de vezes no seu feed. “Como animais vorazes, membros da primeira fila subiram nos displays, enfiando os souvenirs em suas bolsas e mastigando cenouras com casca. Editoras foram vistas escondendo cebolas em suas clutches”, diz a reportagem da Dazed Digital. Cebola, minha gente. Uma repórter do “The Telegraph” pegou um acessório, mas logo desistiu e se contentou com uma mexerica. Os saqueadores só não imaginavam que, na saída, uma equipe de seguranças confiscava os produtos roubados.
Imagens do desfile logo abaixo:
By:Manuzitah
Nenhum comentário:
Postar um comentário