Houve um concurso nota datilografada de Nicolas Ghesquière em todos os assentos em seu primeiro show para Louis Vuitton This Morning . "Hoje é um novo dia. Um grande dia ... Palavras não podem expressar exatamente como eu estou me sentindo neste momento ... Acima de tudo, alegria imensa . " Eram Emoções altas no meio da multidão , também. Poucos designers são tão amado , respeitado,ou copiado como é, e tem sido fora da cena e mal perdido desde a sua saída da Balenciaga um ano e meio atrás. Somente estréia Raf Simons ' na Dior foi tão ofegante antecipado como Ghesquière de a Vuitton . Eles são as jóias da coroa da LVMH Bernard Arnault, e Arnault estava na primeira fila hoje , sentado ao lado de princesa Charlene de Mônaco e outras luzes do mundo do cinema (Catherine Deneuve ) , arte ( Cindy Sherman) , e moda. Jean Paul Gaultier , para quem Ghesquière trabalhou no início, virou -se , tão curioso quanto o resto de nós para ver o que o novo LV , depois de quatorze anos de Marc Jacobs no comando, seria semelhante.
Como as cortinas de metal do show espaço Cour Carree aberto ao sol brilhante, Freja Beha Erichsen Imerso em um casaco de couro preto snap- frente com um colar de cor de caramelo de largura, a nova bolsa de transporte Petite Malle , um tronco de LV em miniatura em seus dedos. O casaco de queimado A linha de corte e abreviado hem coxa alta foi silhueta predominante do show, mas se isso cued uma forma vibração dos anos 1960, obra era o estado da arte do século 21. " O conhecimento da equipe é extraordinário, o melhor do mundo", disse Ghesquière depois, claramente feliz por estar de volta no centro incandescente das coisas. Você não vai encontrar um casaco de crocodilo mais luxuoso do que o preto mostrado aqui, frente zip apesar de sua indústria , ou um casaco bem feito como o único que eu patchworked em diferentes couros coloridos.
Naturalmente , havia um monte de peles, um monte de camurça, um monte de couro, e, naturalmente, Ghesquière usou de maneira inovadora. Um par de aparência fresca da noite havia moldado corpetes de couro e saias de malha aswirl com penas cortados à mão . Em outra parte, um toque do famoso designer para a experimentação foi escalado para trás um pouco . ( Isso principalmente vale para os sacos , bem como, para salvar um estilo double- tratada Isso de fato veio com apenas uma alça. ) "Eu não vou dizer que foi fácil, mas foi muito mais natural e processo fácil ," eu tenho continuou. "Eu ouvia as meninas no estúdio muito, as mulheres em torno de mim , o que eles querem, o que eles precisam . " Isso me deparei com uma roupa como a de três botões blazer verificado Acompanhado por calças de couro brilhante e um casaco vermelho com um colarinho branco com babados por baixo, e em outro , que consistiu de uma gola branca, uma jaqueta preta da guarnição, e uma saia de lã e couro enrugado , o novo terno LV . E em um terceiro, que era tão simples como uma camisola de esqui e um cinto de mini -line pode ser. Saias e vestidos foram o foco diretamente , mas os fãs de calças de mudança de vida de Ghesquière Poderia ter coração com a visão de um estilo de cintura alta que eu , escondida em um casaco cáqui. Em qualquer caso, haverá uma abundância de estações para calças. Este foi um grande começo , discreto , mas não sem poder , por Ghesquière eo novo Louis Vuitton .
By:Manuzitah
Nenhum comentário:
Postar um comentário