quarta-feira, 30 de abril de 2014

Desfile Prada 2014


Prada



Um folheto na apresentação esta noite equiparado a Prada fashion show com uma performance teatral: personagens, espaço, trajes, música e luzes, criando uma experiência envolvente. O convite pequeno, quadrado selou o acordo, convocando-nos para "Act 2", o primeiro ato de ser espetáculo dos homens, em janeiro, para o que Miuccia Prada Alegou inspiração da cultura alemã de vanguarda, em particular, coreógrafa Pina Bausch, artista Joseph Beuys, Rainer Werner Fassbinder e gerenciar. Em seguida, a Setembro foi um espaço de desempenho gritante, uma alternativa Bausch, envolto em feltro à la Beuys, eo impacto da coleção foi discreto e obtuso. Agora, pouco mais de um mês depois, o setembro Permaneceu exatamente o mesmo, mas Miuccia tinha afiado a inspiração, com foco em Fassbinder, observando todos os seus filmes até o ponto onde ela estava preparada para anunciar que ela tinha tirado isso diretamente a partir dos costumes em sua 1972 filmar a lágrimas amargas de Petra von Kant. "Sua cultura é feita por seu passado", disse ela. "A história está lá por uma razão." 

Miuccia e Fassbinder, que morreu em 1982, eram mais ou menos da mesma geração e foram moldados pelas mesmas forças sociais e políticas, por isso foi fácil ver o apelo do diretor para o designer. "Sua humanidade, seu amor pela cultura, o seu amor de contar uma história", ela se entusiasmou. "Eu me diverti muito assistindo todos os filmes. Eles me deram algo para Relacionamento com menos fantasia, mais escuro." Isso esclareceu obsessão de seu novo coleção com shearling. "O oposto de rico", Miuccia chamou, mesmo que, dada a volumes e tons extravagantes que ela usou, era qualquer coisa, mas pobre. Ela deitou-o sobre vestidos pura, o difícil eo delicado juntos, um antigo Prada obsessão. 

Mas havia uma outra faceta da criatividade de Fassbinder que se infiltrou nesta coleção Prada com grande efeito. Petra von Kant conectado Miuccia em uma versão antiga Cecil B. DeMille de Cleópatra, estrelado por Claudette Colbert, Que se convenceu de que ela tinha sido uma enorme influência sobre Fassbinder. E isso tem seu pensamento sobre as continuidades de criatividade que são executados por meio da cultura (DeMille gerando Fassbinder gerando Almodóvar, por exemplo). Ficar em sintonia com o subtexto de vanguarda alemão por um minuto, a forte vertente 1920s/1930s em projetos-o novo slink de Miuccia de turnos absolutos, as impressões Art Deco, o rendilhado de prata Deco-influenciado, os decotes da viga, a cunha Metropolis calcanhares-evocou a era de Weimar, onde vanguardismo explodiu sobre solo. Lola de Dietrich em O Anjo Azul foi um ícone de Weimar. Fassbinder em sua própria atualizou seu filme 1982, a Lola. Hoje à noite Barbara Sukowa, a estrela do filme, estava se apresentando ao vivo com cordas, instrumentos de sopro, e as paisagens sonoras de Frederic Sanchez. O que ela estava cantando? As canções de Kurt Weill, o compositor gênio de Weimar. 

A circularidade perfeita de toda a apresentação foi uma personificação exata de suas ideias fascínio de Miuccia Dessa forma, com o rolo para a frente através dos tempos, encontrar uma nova vida e novos modos de expressão. Roupas como embaixadores de Idéias? Isso é mais do que suficiente para estar acontecendo  como você folhear as prateleiras em uma loja Prada no próximo outono.











































 















By:Manuzitah


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